Nossa Palavra – Novos tempos

Compartilhe esta notícia:

A troca de funcionários no setor financeiro da Prefeitura, realizada em menos de uma semana pelo prefeito em exercício, Luiz Fernando Coelho da Rocha, é sinal de que as coisas não andavam bem no departamento.

Com o afastamento do prefeito Vanderlei José Mársico, o que a população espera é que as coisas voltem a andar nos seus devidos lugares, sem a necessidade de outros troca-trocas, inclusive em secretarias municipais, onde o vice sempre teve liberdade de atuar, conversar e debater os problemas da cidade.

Aliás, dois dos atuais secretários municipais, segundo se propala nos corredores do paço municipal, deverão deixar os cargos, em razão de possíveis candidaturas ao cargo de vereador. Cido Bolivar, do DSM e Raimundo do Rancho, do Esporte e Lazer.

Se isso de fato acontecer, novos nomes deverão fazer parte da administração municipal, o que pode, convenhamos, dar um novo alento às duas pastas, que se encontram bastante desatualizadas em termos administrativos e esportivos.

Já na área financeira, o prefeito em exercício, segundo ele mesmo disse, foram colocados três funcionários de sua extrema confiança, substituindo os que se encontravam no cargo, desde o início da administração Mársico.

Outro detalhe que chama a atenção é com relação ao nome do político a ser indicado pela administração para concorrer ao cargo de prefeito nas eleições deste ano. O próprio Luiz Fernando, nome certo para concorrer, disse, por diversas vezes, que, no momento, não há interesse de sua parte nas disputas.

Assim sendo, os caminhos a serem seguidos serão de muitas dificuldades, não se sabendo, ao certo, se os que estão nos cargos continuam ou novos nomes poderão aparecer.

Aguardemos.

Compartilhe esta notícia: